Charles Leclerc (Ferrari) foi, esta sexta-feira, o piloto mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, depois da primeira ter sido cancelada, horas antes, devido a uma tampa de esgoto que se soltou na estrada.
Carlos Sainz (Ferrari), que na primeira sessão foi obrigado a parar quando chocou com a tampa numa altura em que vinha a alta velocidade, conseguiu terminar no 2.º lugar, à frente de Fernando Alonso, que fechou o pódio. O espanhol, de resto, foi obrigado a trocar quase tudo no carro devido ao incidente que sofreu, conseguindo, ainda assim, uma condução notável.
Max Verstappen, com uma sessão algo atribulada, foi 6.º, atrás do companheiro de equipa Sergio Pérez (4.º) e de Valtteri Bottas (5.º).
De referir ainda que esta segunda sessão de treinos livres acabou por ser altamente demorada, fruto do incidente na primeira. O que era para ter começado, inicialmente, à meia-noite (hora de Las Vegas), acabou por arrancar apenas às 02h30, terminando mais de uma hora depois, pelas 04h00.
McLaren não conseguiu garantir, ainda, o título no Mundial de Construtores
Carlos Sainz completa a primeira linha da grelha
Charles Leclerc alcançou a segunda melhor volta em Baku
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins