_
Lewis Hamilton mostrou-se satisfeito com o 3.º lugar alcançado este domingo no GP do Bahrain de Fórmula 1, mas lembrou que a temporada vai ser "longa e difícil". O piloto britânico aproveitou também para deixar uma 'bicada' a Verstappen, campeão do Mundo em 2021 e que abandonou a corrida devido a problemas na bateria do monolugar.
"Cada ponto pode marcar a diferença. Já perdi Mundiais por um ponto. Embora atualmente não estejamos tão bem em termos de rendimento, este é um resultado excelente. Claro que tivemos sorte [relativamente ao facto de nenhum dos Red Bull ter acabado a corrida], mas fizemos um bom trabalho. Esse é o trabalho árduo de todos. Vai ser uma batalha muito longa e difícil, mas gostamos de desafios", disse o britânico.
Recorde-se que a Ferrari fez a dobradinha no GP do Bahrain. O monegasco Charles Leclerc terminou no 1.º lugar, seguido do espanhol Carlos Sainz. Hamilton fechou o pódio, com George Russell, seu companheiro na Mercedes, a surgir na 4.ª posição.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana