Piloto britânico da Mercedes mostrou-se satisfeito com o "excelente resultado" (3.º lugar) no Bahrain
Lewis Hamilton mostrou-se satisfeito com o 3.º lugar alcançado este domingo no GP do Bahrain de Fórmula 1, mas lembrou que a temporada vai ser "longa e difícil". O piloto britânico aproveitou também para deixar uma 'bicada' a Verstappen, campeão do Mundo em 2021 e que abandonou a corrida devido a problemas na bateria do monolugar.
"Cada ponto pode marcar a diferença. Já perdi Mundiais por um ponto. Embora atualmente não estejamos tão bem em termos de rendimento, este é um resultado excelente. Claro que tivemos sorte [relativamente ao facto de nenhum dos Red Bull ter acabado a corrida], mas fizemos um bom trabalho. Esse é o trabalho árduo de todos. Vai ser uma batalha muito longa e difícil, mas gostamos de desafios", disse o britânico.
Relacionadas
Recorde-se que a Ferrari fez a dobradinha no GP do Bahrain. O monegasco Charles Leclerc terminou no 1.º lugar, seguido do espanhol Carlos Sainz. Hamilton fechou o pódio, com George Russell, seu companheiro na Mercedes, a surgir na 4.ª posição.
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão