Inacreditável: Alpine anunciou acordo com Piastri e piloto australiano... negou tudo

A Fórmula 1 entrou no seu período de pausa de verão, mas ao que parece vamos ter pano para mangas nestas semanas. Não por conta de qualquer situação em pista, mas antes quanto ao futuro de vários pilotos e equipas. Um deles parecia definido esta terça-feira, com o anúncio da Alpine de que Oscar Piastri seria o piloto da equipa para 2023, mas ao que parece... não é bem assim.

Através das redes sociais, o australiano negou qualquer acordo e deixou a garantia de que não irá pilotar o carro da marca francesa em 2023. "Soube que, sem o meu consentimento, a Alpine lançou um comunicado de imprensa esta tarde a dar conta de que eu iria correr por eles no próximo ano. Isto não é verdade e não assinei com a Alpine para 2023. Não vou correr pela Alpine em 2023", garantiu o australiano.

PUB

Note-se que os últimos dias não foram propriamente fáceis para a equipa francesa, que na segunda-feira foi surpreendida pela decisão de Fernando Alonso de rumar à Aston Martin, isto quando (alegadamente) estaria em negociações para renovar o seu atual contrato com a Alpine. Otmar Szafnauer, o diretor da equipa, até referiu que o espanhol nada lhe disse sobre um eventual acordo com a Aston Martin e estaria otimista quanto à sua continuidade. Agora, com Oscar Piastri a negar qualquer acordo para integrar a equipa em 2023, os franceses têm um problema algo 'bicudo' para resolver...

PUB

I understand that, without my agreement, Alpine F1 have put out a press release late this afternoon that I am driving for them next year. This is wrong and I have not signed a contract with Alpine for 2023. I will not be driving for Alpine next year.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB