A Fórmula 1 está de volta. O governo austríaco anunciou que a temporada de 2020 vai ter início no seu país e com duas corridas, uma a 5 de julho e outra no dia 12, mas à porta fechada, ou seja, sem público nas bancadas, segundo avança a 'Sky Sports'. Apesar das boas notícias, quer o governo austríaco, quer a própria Fórmula 1 não esclarecem o porquê de realizar dois Grandes Prémios no mesmo país e apenas separados por uma semana.
O 'Red Bull Ring' vai assim receber a primeira prova da nova época de F1, depois de ter recebido o convite da organização e de ter preenchido todos os requisitos de segurança sanitária exigidos pelos organizadores das provas da modalidade.
"Apresentaram um conceito de implementação baseado nos requisitos especiais de um Grande Prémio de Fórmula 1 e também nas medidas de proteção necessárias contra a propagação do vírus. Além das rigorosas medidas de higiene, o plano também inclui testes regulares e verificações de saúde para as equipas e todos os outros funcionários. Para o ministério da Saúde, o plano atende aos requisitos para impedir a disseminação do vírus: o fator crucial é a coordenação estreita entre o organizador e as autoridades regionais e locais de saúde", disse Rudolf Anschober, ministro da Saúde da Áustria.
Por Luís MagalhãesTetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995