Jacques Villeneuve ficou meia hora preso numa casa de banho e 'salvou-se'... com pontapé na porta

• Foto: Jacques Villeneuve

Há quem diga nos comentários que foi o 'pit-stop' mais longo da história e, não havendo registos de tal ordem, a verdade é que foi mesmo dos grandes... Este domingo, de caminho para a Austrália, onde na sexta-feira arranca o Mundial de Fórmula 1, o canadiano Jacques Villeneuve viveu uma peripécia caricata, ao ficar preso numa casa de banho no aeroporto de Malpensa, em Milão, durante mais de meia hora.

O episódio foi partilhado pelo próprio ex-piloto de Fórmula 1, que agora é comentador, na rede social Instagram. "Estou preso na casa de banho há uns 20 minutos e ninguém é capaz de me tirar daqui. A sanita descarrega a cada 30 segundos. Tem sido brutal. Impressioannte. Uma bela forma de começar a viagem para a Austrália", escreveu inicialmente, anexando uma foto sua sentado na sanita.

PUB

Pouco depois, a boa nova. "Consegui sair ao fim de 30 minutos. Tive de mandar a porta abaixo e um bloco do teto caiu-me na cabeça. Pronto para rumar à Austrália. Viajar é ?? *emoji de diversão*", escreveu numa segunda publicação, na qual alguém declarou este momento como o tal 'pit stop' mais lento de sempre.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB