Jacques Villeneuve ficou meia hora preso numa casa de banho e 'salvou-se'... com pontapé na porta

Antigo piloto canadiano viveu peripécia em Milão, no aeroporto de Malpensa

Piloto canadiano ficou preso durante largos minutos no aeroporto de Malpensa
Piloto canadiano ficou preso durante largos minutos no aeroporto de Malpensa • Foto: Jacques Villeneuve

Há quem diga nos comentários que foi o 'pit-stop' mais longo da história e, não havendo registos de tal ordem, a verdade é que foi mesmo dos grandes... Este domingo, de caminho para a Austrália, onde na sexta-feira arranca o Mundial de Fórmula 1, o canadiano Jacques Villeneuve viveu uma peripécia caricata, ao ficar preso numa casa de banho no aeroporto de Malpensa, em Milão, durante mais de meia hora.

O episódio foi partilhado pelo próprio ex-piloto de Fórmula 1, que agora é comentador, na rede social Instagram. "Estou preso na casa de banho há uns 20 minutos e ninguém é capaz de me tirar daqui. A sanita descarrega a cada 30 segundos. Tem sido brutal. Impressioannte. Uma bela forma de começar a viagem para a Austrália", escreveu inicialmente, anexando uma foto sua sentado na sanita.

Pouco depois, a boa nova. "Consegui sair ao fim de 30 minutos. Tive de mandar a porta abaixo e um bloco do teto caiu-me na cabeça. Pronto para rumar à Austrália. Viajar é ?? *emoji de diversão*", escreveu numa segunda publicação, na qual alguém declarou este momento como o tal 'pit stop' mais lento de sempre.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1
Notícias
Notícias Mais Vistas