Antigo piloto canadiano viveu peripécia em Milão, no aeroporto de Malpensa
Há quem diga nos comentários que foi o 'pit-stop' mais longo da história e, não havendo registos de tal ordem, a verdade é que foi mesmo dos grandes... Este domingo, de caminho para a Austrália, onde na sexta-feira arranca o Mundial de Fórmula 1, o canadiano Jacques Villeneuve viveu uma peripécia caricata, ao ficar preso numa casa de banho no aeroporto de Malpensa, em Milão, durante mais de meia hora.
O episódio foi partilhado pelo próprio ex-piloto de Fórmula 1, que agora é comentador, na rede social Instagram. "Estou preso na casa de banho há uns 20 minutos e ninguém é capaz de me tirar daqui. A sanita descarrega a cada 30 segundos. Tem sido brutal. Impressioannte. Uma bela forma de começar a viagem para a Austrália", escreveu inicialmente, anexando uma foto sua sentado na sanita.
Pouco depois, a boa nova. "Consegui sair ao fim de 30 minutos. Tive de mandar a porta abaixo e um bloco do teto caiu-me na cabeça. Pronto para rumar à Austrália. Viajar é ?? *emoji de diversão*", escreveu numa segunda publicação, na qual alguém declarou este momento como o tal 'pit stop' mais lento de sempre.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense