Antigo piloto canadiano viveu peripécia em Milão, no aeroporto de Malpensa
Há quem diga nos comentários que foi o 'pit-stop' mais longo da história e, não havendo registos de tal ordem, a verdade é que foi mesmo dos grandes... Este domingo, de caminho para a Austrália, onde na sexta-feira arranca o Mundial de Fórmula 1, o canadiano Jacques Villeneuve viveu uma peripécia caricata, ao ficar preso numa casa de banho no aeroporto de Malpensa, em Milão, durante mais de meia hora.
O episódio foi partilhado pelo próprio ex-piloto de Fórmula 1, que agora é comentador, na rede social Instagram. "Estou preso na casa de banho há uns 20 minutos e ninguém é capaz de me tirar daqui. A sanita descarrega a cada 30 segundos. Tem sido brutal. Impressioannte. Uma bela forma de começar a viagem para a Austrália", escreveu inicialmente, anexando uma foto sua sentado na sanita.
Pouco depois, a boa nova. "Consegui sair ao fim de 30 minutos. Tive de mandar a porta abaixo e um bloco do teto caiu-me na cabeça. Pronto para rumar à Austrália. Viajar é ?? *emoji de diversão*", escreveu numa segunda publicação, na qual alguém declarou este momento como o tal 'pit stop' mais lento de sempre.
Antigo piloto alemão foi o único que superou o britânico no seu auge, ambos com o mesmo carro
Piloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Austríaco ajudou Sebastian Vettel e Max Verstappen a tornarem-se tetracampeões
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam