_
Lewis Hamilton anunciou esta sexta-feira, nas redes sociais, o final de uma relação de longa data com Angela Cullen, neozelandesa que há sete anos estava ao lado do britânico em todos os Grande Prémios, na função de treinadora, fisioterapeuta e também de assistente pessoal.
"Nos últimos sete anos esteve a meu lado, motivou-me a dar sempre a melhor versão de mim. Sou um atleta mais forte e uma melhor pessoa por causa dela. E hoje espero que vocês se juntem a mim para desejar-lhe o melhor para este novo passo na sua vida, em busca dos seus sonhos. Obrigado por tudo Ang. Mal posso esperar por ver o que o futuro te reserva", escreveu o piloto britânico, no Instagram.
A post shared by Lewis Hamilton (@lewishamilton)