Niki Lauda, tricampeão do mundo de Fórmula 1, morreu esta segunda-feira, aos 70 anos. O austríaco, que no ano passado foi submetido a um transplante de pulmão e que no início deste ano foi internado com uma forte pneumonia, era desde 2012 director não executivo da Mercedes na F1 e foi um dos responsáveis pela ida de Lewis Hamilton para a equipa dos Flechas de Prata.
Depois de acabar a carreira como piloto, Lauda regressou à F1 nos anos 90, para ser consultor da Scuderia Ferrari. Em 2001 mudou-se para a Jaguar e tornou-se director técnico da equipa, onde ficou durante dois anos.
Saiba mais no Aquela Máquina
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos