Ralf Schumacher, antigo piloto alemão, agora comentador televisivo, não tem dúvidas que a saída de Adrian Newey da Red Bull terá graves consequências na equipa. Newey, considerado o 'guru da aerodionâmica', um 'craque' no que diz respeito a engenheiros da Fórmula 1, anunciou a saída da escuderia austríaca em 2025 e tudo indica que vai juntar-se à Ferrari.
Questionado se este pode ser o princípio do fim da equipa, o irmão de Michael Schumacher não tem dúvidas: "Sim, é um facto. E vai sair mais gente. O Christian Horner acredita que não precisa de todas estas pessoas à sua volta, julga que tem uma ideia melhor de como ser a Fórmula 1 ou de como pode ser a sua equipa. Além do mais conta com todo o apoio dos proprietários da Tailândia."
Schumacher avança ainda que Max Verstappen, piloto-estrela da Red Bull, tricampeão mundial em título, também vai bater com a porta. "Na minha opinião a Red Bull vai desaparecer na mediocridade num curto espaço de tempo e o Max Verstappen vai deixar a equipa, juntamente com outros bons engenheiros que têm a garantia de emprego noutro lado, juntamente com o Adrian Newey."
Por Isabel DantasVerstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Piloto da McLaren cimenta a liderança do campeonato
Líder do Mundial de Fórmula 1 foi o mais rápido na sessão de qualificação desta sexta-feira
O italiano tinha 84 anos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo