1/3
Michael Schumacher está em Paris para um tratamento experimental no Hospital Georges-Pompidou e, segundo a imprensa francesa, esta terá sido já a terceira vez que o antigo piloto de Fórmula 1 foi admitido no serviço de cirurgia cardiovascular daquela unidade hospitalar, estando a ser seguido pelo professor Philippe Ménasché, pioneiro em terapia celular.
De acordo com o 'Le Parisien', Michael Schumacher estará a ser submetido a infusões de células estaminais com o objetivo de obter uma ação anti-inflamatória sistêmica, o que também poderá melhorar a função cerebral. No entanto, o tratamento é totalmente experimental.
Recorde-se que o estado de saúde do antigo piloto de Fórmula 1 é mantido sob sigilo desde o grave acidente em dezembro de 2013. Mas segundo o testemunho de uma trabalhadora da unidade de cardiologia do Hospital Georges-Pompidou, "Schumacher está consciente".
A imprensa francesa refere ainda que o antigo piloto de Fórmula 1 deverá deixar esta quarta-feira o Hospital Georges-Pompidou.
Restaurante histórico de Lisboa partilhou fotografia a dar conta da presença do piloto de Fórmula 1 no espaço
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira