Segundo o testemunho de uma trabalhadora do Hospital Georges-Pompidou o antigo piloto de F1 "está consciente"
Michael Schumacher está em Paris para um tratamento experimental no Hospital Georges-Pompidou e, segundo a imprensa francesa, esta terá sido já a terceira vez que o antigo piloto de Fórmula 1 foi admitido no serviço de cirurgia cardiovascular daquela unidade hospitalar, estando a ser seguido pelo professor Philippe Ménasché, pioneiro em terapia celular.
De acordo com o 'Le Parisien', Michael Schumacher estará a ser submetido a infusões de células estaminais com o objetivo de obter uma ação anti-inflamatória sistêmica, o que também poderá melhorar a função cerebral. No entanto, o tratamento é totalmente experimental.
Relacionadas
Recorde-se que o estado de saúde do antigo piloto de Fórmula 1 é mantido sob sigilo desde o grave acidente em dezembro de 2013. Mas segundo o testemunho de uma trabalhadora da unidade de cardiologia do Hospital Georges-Pompidou, "Schumacher está consciente".
A imprensa francesa refere ainda que o antigo piloto de Fórmula 1 deverá deixar esta quarta-feira o Hospital Georges-Pompidou.
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus