Segundo o testemunho de uma trabalhadora do Hospital Georges-Pompidou o antigo piloto de F1 "está consciente"
Michael Schumacher está em Paris para um tratamento experimental no Hospital Georges-Pompidou e, segundo a imprensa francesa, esta terá sido já a terceira vez que o antigo piloto de Fórmula 1 foi admitido no serviço de cirurgia cardiovascular daquela unidade hospitalar, estando a ser seguido pelo professor Philippe Ménasché, pioneiro em terapia celular.
De acordo com o 'Le Parisien', Michael Schumacher estará a ser submetido a infusões de células estaminais com o objetivo de obter uma ação anti-inflamatória sistêmica, o que também poderá melhorar a função cerebral. No entanto, o tratamento é totalmente experimental.
Relacionadas
Recorde-se que o estado de saúde do antigo piloto de Fórmula 1 é mantido sob sigilo desde o grave acidente em dezembro de 2013. Mas segundo o testemunho de uma trabalhadora da unidade de cardiologia do Hospital Georges-Pompidou, "Schumacher está consciente".
A imprensa francesa refere ainda que o antigo piloto de Fórmula 1 deverá deixar esta quarta-feira o Hospital Georges-Pompidou.
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes