_
Quem acompanha a Fórmula 1 na SportTV certamente já terá ouvido falar em Dona Marília, uma fã de longa do campeonato, que surpreendeu tudo e todos pelos seus conhecimentos e paixão pela F1, pese embora os seus 87 anos. A história cativou e este fim de semana o canal que detém os direitos de transmissão para o nosso país decidiu compensá-la por toda essa dedicação. Levou-a a Spielberg para assistir ao Grande Prémio da Áustria, num fim de semana que já está a ser de emoções fortes, conforme a SportTV tem mostrado nas redes sociais.
Desde as fotos com alguns pilotos, como Charles Leclerc, à visita à boxe da Aston Martin onde conheceu, com a ajuda do português Nuno Pinto, um pouco melhor o volante que os pilotos utilizam, ao instante mais esperado e sonhado: o encontro com Lewis Hamilon. O momento foi captado pela equipa Mercedes, que nas redes sociais contou um pouco da história desta portuguesa amante da velocidade. "Marília é uma fã de Fórmula 1 desde 1958, depois de ter visto o Grande Prémio de Portugal. Veio de Portugal para conhecer o Lewis".
A viagem ao dia da Dona Marília está nos 'tweets' abaixo. Vale a pena!
A SPORT TV a concretizar sonhos
A dona Marília, de 87 anos, já está a viver as emoções de um dia único. #sporttvportugal #F1naSPORTTV #F1 #Formula1 #AustrianGP pic.twitter.com/IynFj904yV
Por RecordRiccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas