Mundo do futebol presta homenagem a Nicky Hayden

Vários clubes lançaram mensagens de apoio após a morte do norte-americano

• Foto: Vítor Chi 

A morte do ex campeão de MotoGP Nicky Hayden não afetou apenas o mundo do motociclismo. Também no futebol foram publicadas mensagens de apoio após o falecimento do norte-americano. 

Roma publicou no seu Twitter uma mensagem de apoio para amigos e família de Hayden. "Estamos muito tristes por ouvir a notícia da morte do campeão de MotoGP Nicky Hayden. As nossas condolências à família e amigos de Nicky neste momento difícil", pode ler-se no twitter oficial do clube italiano. 

Relacionadas

Também a rival Lázio fez questão de se mostrar solidária com a situação. "A Lázio apresenta as suas condolências ao mundo do desporto pela trágica morte do campeão de MotoGP Nicky Hayden", lê-se também no twitter. 

Outro histórico clube italiano, o Milan, também quis deixar a sua mensagem na mesma rede social. "Estamos muito tristes com a morte do Nicky Hayden. As nossas condolências à família e amigos. Descansa em paz Nicky."

La #SSLazio si unisce al cordoglio di tutto il mondo dello sport per la tragica scomparsa del campione del mondo di MotoGP Nicky #Hayden

— S.S.Lazio (@OfficialSSLazio) 22 de maio de 2017

The club is saddened to learn of the passing of MotoGP champion Nicky Hayden. Our thoughts are with his family and friends at this time.
— AS Roma English (@ASRomaEN) 22 de maio de 2017


Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.