_

A mensagem de Miguel Oliveira a Valentino Rossi depois do anúncio do adeus do italiano

• Foto: Instagram Miguel Oliveira

Valentino Rossi anunciou esta quarta-feira que vai retirar-se do Moto GP no final da temporada. Ao saber da decisão do piloto da Yamaha, revelada em conferência de imprensa pelo próprio, Miguel Oliveira recorreu às redes sociais para agradecer ao italiano por tudo o que fez na modalidade, tendo ainda recordado os feitos que este alcançou.

"9 títulos mundiais, 115 vitórias em grandes prémios, 65 pole positions. Obrigado", escreveu Miguel Oliveira na sua conta de Instagram.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de MotoGP Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB