Será o ponto final na verdadeira novela que se tornou o futuro de Miguel Oliveira? De acordo com a revista alemã 'Speedweek', o piloto português terá recusado a proposta de três anos apresentada pela KTM para integrar a equipa GASGAS Tech 3 e terá decidido comprometer-se com a WithU-RNF Aprilia. O anúncio oficial, segundo os alemães, será na terça-feira, numa conferência que o próprio Miguel Oliveira anunciou no fim de semana.
A confirmar-se esta mudança, Miguel Oliveira encerrará em definitivo uma longa ligação à marca austríaca, que durava já dos tempos de Moto3, ainda com o estatuto de piloto mais ganhador da marca em MotoGP, com quatro triunfos. A KTM, refira-se, ainda fez um forcing nas últimas semanas, apresentou esta tal última proposta de longa duração, utilizando o projeto da GASGAS como trunfo, mas a ideia do piloto (e do seu pai e agente) estava definida. O futuro vai passar mesmo pela equipa de Razlan Razali, que em 2023 será a formação satélite da Aprilia.
Além de Miguel Oliveira, a WithU-RNF Aprilia irá igualmente anunciar em breve o segundo piloto, que ao que tudo indica será o espanhol Raúl Fernández, também vinculado à KTM, no caso à equipa Tech3.
Por Fábio LimaPiloto espanhol sofreu uma queda com fratura no Grande Prémio da Indonésia
"Fisicamente, foi brutal devido ao calor", atirou o piloto português
Uma semana após sagrar-se campeão do mundo de MotoGP
O piloto espanhol da Gresini é o segundo mais jovem de sempre a conquistar um GP, com 20 anos e 183 dias. Miguel Oliveira foi 11.º
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos