Para lá de Razlan Razali e Wilco Zeelenberg, os homens-fortes da CryptoData RNF, também o diretor desportivo da Aprilia se mostrou deliciado pelo resultado das máquinas italianas em Silverstone. À vitória de Aleix Espargaró, a equipa transalpina juntou ainda o 4.º lugar de Miguel Oliveira e ainda o 5.º de Maverick Viñales, algo que deixou Massimo Rivola com a sensação de que o fim de semana foi (quase) perfeito.
"A corrida do Aleix foi impressionante e a ultrapassagem é a imagem do seu carácter e do quanto queria ganhar esta corrida. Com uma qualificação diferente acho que podíamos ter mais Aprilias no pódio. Mas não posso dizer que esteja desapontado ao ver três Aprilias no top-5. Estamos muito felizes. Esta é a nossa pista, somos muito rápidos aqui. A Aprilia foi a melhor moto aqui", considerou o italiano, que depois deixou os tais elogios a Miguel Oliveira.
"Hoje [ontem] o Aleix e o Maverick foram os dois mais rápidos e vimos ainda o quão bom o Miguel se torna quando as condições ficam mais difíceis. É algo natural nele. Estou muito feliz", declarou o chefe da equipa italiana, para quem estes resultados são a recompensa por "um mês a trabalhar duro" na fábrica de Noale.
Por Fábio LimaAssume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League