Marc Márquez teve um dia algo complicado esta sexta-feira em Sachsenring, o traçado onde decorre este fim de semana o Grande Prémio da Alemanha. Apesar de ser um verdadeiro dominador na pista alemã - com oito vitórias -, o piloto espanhol foi apenas o 14.º mais rápido no conjunto das duas sessões e protagonizou vários momentos complicados.
Um deles sucedeu quando ficou muito perto de uma queda após ter perdido o controlo da sua RC213V. Aí, num gesto de insatisfação perante o comportamento da moto, o espanhol da Honda mostrou o dedo do meio para a câmara 'on board'.
Depois, também na segunda sessão, houve outro momento complicado e até assustador, quando Márquez perdeu o controlo da sua máquina no final da reta e acabou por levar pela frente Johann Zarco. Um incidente do qual o espanhol diz não ter culpa, assumindo que se havia alguém que o podia ter evitado... era Zarco!
Fright and fury
It was @marcmarquez93 his RC213V on so many levels coming through T11 earlier on! #GermanGP pic.twitter.com/ryfiB4GDXd
Por RecordPiloto espanhol sofreu uma queda com fratura no Grande Prémio da Indonésia
"Fisicamente, foi brutal devido ao calor", atirou o piloto português
Uma semana após sagrar-se campeão do mundo de MotoGP
O piloto espanhol da Gresini é o segundo mais jovem de sempre a conquistar um GP, com 20 anos e 183 dias. Miguel Oliveira foi 11.º
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão