Depois de ter estado em grande plano nos treinos de pré-época em Valência, onde se estreou aos comando da Ducati, Marc Márquez revelou nas redes sociais que foi sujeito a uma cirurgia, em Madrid.
O piloto espanhol da Gresini Racing, oito vezes campeão mundial, seis delas em MotoGP, explicou que foi operado ao braço direito devido a uma "síndrome compartimental", um problema que frequentemente afeta os pilotos profissionais, devido à sobrecarga nos músculos dos antebraços, forçados a grande pressão para pilotar, travar e mover as pesadas motos em treinos e competição.
"Na segunda parte da época sofri do síndrome compartimental no braço direito. Esta manhã resolvemos o problema com a equipa do Dr Ignacio Roger de Oña, com o objetivo de estarmos preparados para 2024", escreveu Márquez nas redes sociais.
Este médico foi o mesmo que geriu a grave lesão no ombro que o piloto sofreu em Jarez, em 2020, tendo sido várias vezes operado.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta