Piloto espanhol quer entrar na época de 2024, ao serviço da Gresini Racing, a 100 por cento
Depois de ter estado em grande plano nos treinos de pré-época em Valência, onde se estreou aos comando da Ducati, Marc Márquez revelou nas redes sociais que foi sujeito a uma cirurgia, em Madrid.
O piloto espanhol da Gresini Racing, oito vezes campeão mundial, seis delas em MotoGP, explicou que foi operado ao braço direito devido a uma "síndrome compartimental", um problema que frequentemente afeta os pilotos profissionais, devido à sobrecarga nos músculos dos antebraços, forçados a grande pressão para pilotar, travar e mover as pesadas motos em treinos e competição.
Relacionada
"Na segunda parte da época sofri do síndrome compartimental no braço direito. Esta manhã resolvemos o problema com a equipa do Dr Ignacio Roger de Oña, com o objetivo de estarmos preparados para 2024", escreveu Márquez nas redes sociais.
Este médico foi o mesmo que geriu a grave lesão no ombro que o piloto sofreu em Jarez, em 2020, tendo sido várias vezes operado.
Ver esta publicação no Instagram
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão