Miguel Oliveira revelou estar muito feliz pelo 10.º lugar alcançado no GP da Alemanha de MotoGP, e mostrou-se "preparado para o desafio" que aí vem no fim de semana na Holanda, em Assen, naquela que será a 8.ª prova do Mundial da categoria.
"Foi um bom impulso para mim e para a equipa ter terminado no top-10 na Alemanha na semana passada, sendo também a primeira Aprilia. Quero aproveitar estes dias para descansar e recuperar. E depois, que venha Assen [GP da Holanda]. Acho que estamos prontos para o desafio e para darmos mais um passo em frente. Assen é habitualmente uma das pistas mais difíceis para o nosso corpo, mas estaremos preparados", disse o piloto português, citado pela sua equipa, a CryptoDATA RNF MotoGP Team.
O GP da Holanda de MotoGP, em Assen, realiza-se no próximo fim de semana, entre os dias 23 e 25. A corrida de MotoGP está marcada para as 13 horas de domingo.
Por RecordPiloto espanhol sofreu uma queda com fratura no Grande Prémio da Indonésia
"Fisicamente, foi brutal devido ao calor", atirou o piloto português
Uma semana após sagrar-se campeão do mundo de MotoGP
O piloto espanhol da Gresini é o segundo mais jovem de sempre a conquistar um GP, com 20 anos e 183 dias. Miguel Oliveira foi 11.º
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão