Piloto português mostrou-se muito feliz pelo top-10 alcançado na Alemanha e pretende continuar nos lugares pontuáveis
Miguel Oliveira revelou estar muito feliz pelo 10.º lugar alcançado no GP da Alemanha de MotoGP, e mostrou-se "preparado para o desafio" que aí vem no fim de semana na Holanda, em Assen, naquela que será a 8.ª prova do Mundial da categoria.
"Foi um bom impulso para mim e para a equipa ter terminado no top-10 na Alemanha na semana passada, sendo também a primeira Aprilia. Quero aproveitar estes dias para descansar e recuperar. E depois, que venha Assen [GP da Holanda]. Acho que estamos prontos para o desafio e para darmos mais um passo em frente. Assen é habitualmente uma das pistas mais difíceis para o nosso corpo, mas estaremos preparados", disse o piloto português, citado pela sua equipa, a CryptoDATA RNF MotoGP Team.
Relacionadas
O GP da Holanda de MotoGP, em Assen, realiza-se no próximo fim de semana, entre os dias 23 e 25. A corrida de MotoGP está marcada para as 13 horas de domingo.
Piloto espanhol sofreu uma queda com fratura no Grande Prémio da Indonésia
"Fisicamente, foi brutal devido ao calor", atirou o piloto português
Uma semana após sagrar-se campeão do mundo de MotoGP
O piloto espanhol da Gresini é o segundo mais jovem de sempre a conquistar um GP, com 20 anos e 183 dias. Miguel Oliveira foi 11.º
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller