_
Elfyn Evans, piloto britânico da Toyota, praticamente dominou o 2.º dia do Rally da Suécia e segue na frente da prova, estando muito próximo de poder festejar a sua segunda vitória da carreira.
Evans venceu três das quatros especiais deste sábado e aumentou a vantagem sobre Ott Tanak (Hyundia), campeão do Mundo, para 17,2 segundos. No terceiro posto segue Sebastian Ogier, também da Toyota, a 28,8 segundos do companheiro de equipa.
O piloto britânico está, assim, a uma especial de poder festejar. Este domingo é o último dia do Rally da Suécia e os pilotos apenas vão efetuar uma passagem pelos 21 km da especial de Likenas que é a PowerStage, que distribui cinco pontos pelos cinco mais rápidos. Esta prova tem sido marcada pela falta de neve, o que já levou a organização a cancelar nove especiais.
Por Luís Magalhães
No Nacional o triunfo foi para Ruben Rodrigues
Ruben Rodrigues e Armindo Araújo ocupam as outras posições do pódio provisório
Competição começa esta sexta-feira com o rali Terras D'Aboboreira
Lista divulgada esta quarta-feira pela organização
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica