"Saudades tuas amigo." Assim começa a mensagem que Mário Patrão publicou esta terça-feira, 12 de janeiro, dia em que no ano passado Paulo Gonçalves perdeu a vida num acidente, enquanto disputava o Dakar.
"Tu eras uma máquina de trabalho/dedicação/motivação/inspiração! O quanto tu puxas-te por mim para participar no Dakar 2013. Ensinavas sem receio, de forma sincera, davas a tua opinião técnica sem esconderes nenhum ponto, eras puro, genuíno, amigo de toda a gente, eras o "NELO" deixaste um vazio impossível de preencher. Espero um dia voltar a encontrar-te. Estamos juntos.", refere ainda a mensagem que publicou no Facebook, juntamente com uma fotografia onde surge ao lado de Paulo Gonçalves.
Esta terça-feira, o australiano Toby Price, piloto que no ano passado foi o primeiro a chegar ao pé de Paulo Gonçalves e a pedir ajuda, abandonou o Dakar devido a uma queda.
Recorde-se que a edição deste ano já teve vários acidentes graves, um dos quais no mesmo percurso da trágica etapa para Paulo Gonçalves.
Prova disputa-se pelo sétimo ano consecutivo na Arábia Saudita
Opinião do piloto João Ferreira
Melhor classificação de um português desde Carlos Sousa, em 2015
Rui Gonçalves (Sherco) foi o melhor representante português
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus