_
"Saudades tuas amigo." Assim começa a mensagem que Mário Patrão publicou esta terça-feira, 12 de janeiro, dia em que no ano passado Paulo Gonçalves perdeu a vida num acidente, enquanto disputava o Dakar.
"Tu eras uma máquina de trabalho/dedicação/motivação/inspiração! O quanto tu puxas-te por mim para participar no Dakar 2013. Ensinavas sem receio, de forma sincera, davas a tua opinião técnica sem esconderes nenhum ponto, eras puro, genuíno, amigo de toda a gente, eras o "NELO" deixaste um vazio impossível de preencher. Espero um dia voltar a encontrar-te. Estamos juntos.", refere ainda a mensagem que publicou no Facebook, juntamente com uma fotografia onde surge ao lado de Paulo Gonçalves.
Esta terça-feira, o australiano Toby Price, piloto que no ano passado foi o primeiro a chegar ao pé de Paulo Gonçalves e a pedir ajuda, abandonou o Dakar devido a uma queda.
Recorde-se que a edição deste ano já teve vários acidentes graves, um dos quais no mesmo percurso da trágica etapa para Paulo Gonçalves.
Português terminou em 18.º na edição deste ano
Piloto português despede-se da Arábia Saudita em grande
É o primeiro luso a vencer uma geral e fê-lo nos camiões
Piloto qatari soma o sexto triunfo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas