Mário Patrão recorda Paulo Gonçalves: «Saudades tuas amigo»

Piloto português morreu há um ano durante o Dakar

"Saudades tuas amigo." Assim começa a mensagem que Mário Patrão publicou esta terça-feira, 12 de janeiro, dia em que no ano passado Paulo Gonçalves perdeu a vida num acidente, enquanto disputava o Dakar. 

"Tu eras uma máquina de trabalho/dedicação/motivação/inspiração! O quanto tu puxas-te por mim para participar no Dakar 2013. Ensinavas sem receio, de forma sincera, davas a tua opinião técnica sem esconderes nenhum ponto, eras puro, genuíno, amigo de toda a gente, eras o "NELO" deixaste um vazio impossível de preencher. Espero um dia voltar a encontrar-te. Estamos juntos.", refere ainda a mensagem que publicou no Facebook, juntamente com uma fotografia onde surge ao lado de Paulo Gonçalves.

Esta terça-feira, o australiano Toby Price, piloto que no ano passado foi o primeiro a chegar ao pé de Paulo Gonçalves e a pedir ajuda, abandonou o Dakar devido a uma queda. 

Recorde-se que a edição deste ano já teve vários acidentes graves, um dos quais no mesmo percurso da trágica etapa para Paulo Gonçalves.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Dakar

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.