Piloto português morreu há um ano durante o Dakar
"Saudades tuas amigo." Assim começa a mensagem que Mário Patrão publicou esta terça-feira, 12 de janeiro, dia em que no ano passado Paulo Gonçalves perdeu a vida num acidente, enquanto disputava o Dakar.
"Tu eras uma máquina de trabalho/dedicação/motivação/inspiração! O quanto tu puxas-te por mim para participar no Dakar 2013. Ensinavas sem receio, de forma sincera, davas a tua opinião técnica sem esconderes nenhum ponto, eras puro, genuíno, amigo de toda a gente, eras o "NELO" deixaste um vazio impossível de preencher. Espero um dia voltar a encontrar-te. Estamos juntos.", refere ainda a mensagem que publicou no Facebook, juntamente com uma fotografia onde surge ao lado de Paulo Gonçalves.
Relacionadas
Esta terça-feira, o australiano Toby Price, piloto que no ano passado foi o primeiro a chegar ao pé de Paulo Gonçalves e a pedir ajuda, abandonou o Dakar devido a uma queda.
Recorde-se que a edição deste ano já teve vários acidentes graves, um dos quais no mesmo percurso da trágica etapa para Paulo Gonçalves.
Melhor classificação de um português desde Carlos Sousa, em 2015
Rui Gonçalves (Sherco) foi o melhor representante português
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa