_
1/2
Diogo Ribeiro venceu esta segunda-feira a final dos 100 metros livres do Open da Dinamarca, que decorre até amanhã em Copenhaga.
O nadador ainda júnior do Benfica fez 49,16 segundos e ficou à frente do seu colega de Benfica Miguel Nascimento (49,55). O terceiro posto foi para o dinamarquês Mathias Rysgaard, com 49,67. Recorde-se que Diogo Ribeiro é já o recordista absoluto desta distância, com 48,72 feitos a 31 de março em Coimbra.
No domingo, o jovem nadador nascido em 2004 havia estabelecido um novo máximo absoluto dos 100 mariposa (52,31), distância em que é vice-campeão da Europa de juniores.
Ainda a participar no Open da Dinamarca, Rafaela Azevedo foi ontem segunda classificada nos 50 costas, repetindo a mesma posição obtida nos 100 costas.
Por Diogo JesusSeleção Nacional bate Roménia por 12-7 na 1.ª jornada
Portugueses voltam a subir ao pódio no Challenge Internacional
Venceram ambos a prova dos 50 metros mariposa
Ema Conceição foi segunda nos 100 livres
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA