A NFL anunciou esta sexta-feira que doou 35 milhões de dólares (cerca de 31 milhões de euros), para ajudar o combate à pandemia do novo coronavírus.
As doações começaram a ser feitos a partir do último dia 16 e contou com a contribuição de todos: Liga Nacional de Futebol Americano, Sindicato de Jogadores, os atletas e donos das equipas.
A NFL informou que as doações foram canalizadas através de 10 organizações solidárias por todo o país.
Por Diogo Jesus