Novos dados sobre a mais recente morte no universo do wrestling. De acordo com os ecos que chegam dos Estados Unidos, Chris Kanyon, antigo craque da WCW e campeão por equipas da WWE, suicidou-se.
Foi na semana passada que o corpo da estrela de 40 anos foi encontrado sem vida num apartamento de Nova Iorque, com indícios claros de abuso de medicação. As autoridades julgaram tratar-se de uma overdose. Contudo, os exames toxicológicos complementares revelaram que Christopher Klucsaritis, nome verdadeiro do lutador, suicidou-se mesmo.
"Ele sofria de uma depressão extrema há alguns anos. Para além disso, era doente bipolar e sofria por ser gay e, por isso, alvo de chacota em alguns quadrantes", garante Jason Powell, da prowrestling.net.
"Ele chegou a dizer a um amigo que estava a equacionar suicidar-se", rematou Powell, assegurando ainda que foram encontrados muitos medicamentos junto ao corpo, tal como várias notas de despedida, onde dava conta do seu intento.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28