Maria Kanellis, antiga diva da World Wrestling Entertainment, veio a terreiro revelar as verdadeiras razões que a fizeram abandonar a organização norte-americana. Recorde-se que os seguidores da escultural lutadora ficaram em choque no passado mês de fevereiro, com a notícia de que não voltariam a ver os atributos de Maria em cima do ringue e apenas agora descobriram toda a verdade...
A estrela, que esteve em destaque na votação para melhor Diva de 2009, para além de ter feito capa da popular revista masculina "Playboy", aponta o dedo a Vince MacMahon, líder da WWE.
"Foi uma grande surpresa. Não estava à espera de ser afastada da WWE daquela forma", iniciou em entrevista à imprensa inglesa. "Tinha uma grande relação com ele e até equacionava uma série de coisas que podíamos fazer juntos, como dar mais protagonismo à minha música. Aliás, o meu contrato estava a terminar e foi por minha iniciativa que se encetaram novas negociações. Contudo, de um momento para o outro mandaram-me embora", revelou.
E depois foi tempo de contar os detalhes escondidos deste "divórcio": "Eu queria ter mais direitos dentro da organização e mais proteção ao nível do acordo de contrato. Eles negaram e fui despedida", assegurou a lutadora, de 28 anos, que até contou um detalhe caricato de toda a intrincada situação.
"Nem me deram tempo para ligar à minha mãe, foi uma coisa imediata, mas garanto que não guardo qualquer tipo de ressentimento. O que passou... passou", rematou.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo