Maria Kanellis, antiga diva da World Wrestling Entertainment, veio a terreiro revelar as verdadeiras razões que a fizeram abandonar a organização norte-americana. Recorde-se que os seguidores da escultural lutadora ficaram em choque no passado mês de fevereiro, com a notícia de que não voltariam a ver os atributos de Maria em cima do ringue e apenas agora descobriram toda a verdade...
A estrela, que esteve em destaque na votação para melhor Diva de 2009, para além de ter feito capa da popular revista masculina "Playboy", aponta o dedo a Vince MacMahon, líder da WWE.
"Foi uma grande surpresa. Não estava à espera de ser afastada da WWE daquela forma", iniciou em entrevista à imprensa inglesa. "Tinha uma grande relação com ele e até equacionava uma série de coisas que podíamos fazer juntos, como dar mais protagonismo à minha música. Aliás, o meu contrato estava a terminar e foi por minha iniciativa que se encetaram novas negociações. Contudo, de um momento para o outro mandaram-me embora", revelou.
E depois foi tempo de contar os detalhes escondidos deste "divórcio": "Eu queria ter mais direitos dentro da organização e mais proteção ao nível do acordo de contrato. Eles negaram e fui despedida", assegurou a lutadora, de 28 anos, que até contou um detalhe caricato de toda a intrincada situação.
"Nem me deram tempo para ligar à minha mãe, foi uma coisa imediata, mas garanto que não guardo qualquer tipo de ressentimento. O que passou... passou", rematou.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo