O gigante Brock Lesnar está a dar-se muito bem no universo das Mixed Martial Arts, mas o fantástico legado que deixou no mundo do wrestling continua a fazer com que inúmeras questões se coloquem quanto ao seu futuro.
São muitos os que defendem que existe um acordo de cavalheiros entre o craque dos ringues e a direção da WWE no sentido de Brock ir fazendo algumas hipotéticas aparições em momentos de crise da marca, de modo a que um espetro daquilo que a sua personagem foi e poderá ser dentro da organização norte-americana apareça para chamar alguns indefetíveis adeptos do gigante para junto dos eventos.
Contudo, as declarações públicas do prodígio e a forma como tem gerido a sua carreira apontam insistentemente numa direção claramente oposta. Quando os preparativos para o próximo Wrestlemania começam a ser efetivados de modo mais visível, as questões inerentes a Brock Lesnar foram levantadas, com muitos twitt's, postagem de blogs e demais revelações internáuticas a ecoarem o sentimento dos especialistas da modalidade do latéx e lantejoulas sobre este tema.
É mais do que certo que, finda a carreira no MMA, o lutador vai regressar pela porta grande à arena dos lendários guerreiros norte-americanos que fazem as delícias de milhões à escala global. Mas, por enquanto, é pouco crível que exista uma entrada de leão, com o portento físico a que nos habituou, numa qualquer noitada de wrestling. A menos que a luta férrea com a TNA obrigue a uma aposta mais forte de Vince McMahon.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo