O gigante Brock Lesnar está a dar-se muito bem no universo das Mixed Martial Arts, mas o fantástico legado que deixou no mundo do wrestling continua a fazer com que inúmeras questões se coloquem quanto ao seu futuro.
São muitos os que defendem que existe um acordo de cavalheiros entre o craque dos ringues e a direção da WWE no sentido de Brock ir fazendo algumas hipotéticas aparições em momentos de crise da marca, de modo a que um espetro daquilo que a sua personagem foi e poderá ser dentro da organização norte-americana apareça para chamar alguns indefetíveis adeptos do gigante para junto dos eventos.
Contudo, as declarações públicas do prodígio e a forma como tem gerido a sua carreira apontam insistentemente numa direção claramente oposta. Quando os preparativos para o próximo Wrestlemania começam a ser efetivados de modo mais visível, as questões inerentes a Brock Lesnar foram levantadas, com muitos twitt's, postagem de blogs e demais revelações internáuticas a ecoarem o sentimento dos especialistas da modalidade do latéx e lantejoulas sobre este tema.
É mais do que certo que, finda a carreira no MMA, o lutador vai regressar pela porta grande à arena dos lendários guerreiros norte-americanos que fazem as delícias de milhões à escala global. Mas, por enquanto, é pouco crível que exista uma entrada de leão, com o portento físico a que nos habituou, numa qualquer noitada de wrestling. A menos que a luta férrea com a TNA obrigue a uma aposta mais forte de Vince McMahon.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo