Juan Casanova: «Vou destruir o vosso menino»

Juan Casanova: «Vou destruir o vosso menino»

O sorteio do Europeu de Wrestling 2009, que nos dias 11 e 12 de Setembro se disputa em Portimão, determinou um confronto entre Juan Casanova, a defender as cores espanholas, e o português Mad Dog. Contactado por Record, o craque do país vizinho já começou a incendiar o evento.

"Vou destruir o vosso menino no vosso país e mostrar porque razão Portugal está sempre na cauda da Europa. O Mad Dog tem talento, mas não chega para mim", assegurou.

PUB

 

Questionado sobre os seus objetivos para este certame, o espanhol foi claro: "Só penso na vitória final, senão ficava em Espanha e escusava de ir perder tempo e ver desgraças em Portugal."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Wrestling

Jovem wrestler salva amigo da morte durante ataque de urso

"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB