O veterano, e amigo de Record, Rob van Dam, voltou a mostrar que consegue tudo aquilo que deseja. De regresso à ação pela TNA, o lutador, que gosta de fazer palhaçadas à frente da estátua de Eusébio, voltou a fazer incidir sobre si as luzes da ribalta da Total Nonstop Action, tornando-se campeão mundial de pesos-pesados, numa querela com Jeff Hardy que envolveu ainda AJ Syles e Hulk Hogan.
Deste modo, RVD é o primeiro a segurar cintos de campeão mundial de WWE, ECW e TNA, fazendo novamente história, conforme prometera durante a passagem pelo nosso país, onde esteve à conversa com nosso jornal. "Estou pacato no meu cantinho, dedicado a outros projetos que não tive oportunidade de abraçar mais cedo e também muito dedicado à minha mulher. Mas não estou morto. Tenho muito para dar e sei que sou dos poucos que ainda pode fazer história", revelou na altura, quando esteve em ação com a World Stars of Wrestling e ainda numa série de aparições públicas.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo