Como escreve alguém num dos blogs norte-americanos da especialidade, a "limpeza de balneário já começou". A World Wrestling Entertainment despediu o popular lutador Carlito, depois deste, cujo verdadeiro nome é Carlos Cólon, se ter recusado a ir para reabilitação depois de ter desrespeitado o código interno da organização norte-americana relativamente ao consumo de substâncias ilegais.
De acordo com os ecos que chegam dos Estados Unidos, o lutador mostrou-se intransigente quando foi confrontado com os erros cometidos, tendo-se recusado a integrar uma centro de reabilitação, o que motivou a direção liderada por Vince McMahon a cortar o mal pela raiz, apresentando a porta de saída ao craque que faz as delícias dos mais jovens adeptos de wrestling.
"Carlito foi libertado do contrato que tinha com a Wold Wrestling Entertainment até maio de 2010, uma vez que infringiu as nossas regras e recusou-se depois a integrar um centro de reabilitação", revela a WWE em comunicado.
É o ponto final numa relação que nem sempre foi pacífica, com muitas críticas de parte a parte e que agora redundam nesta conclusão.
Recorde-se que em 2007 foi o veterano Ric Flair quem apontou o dedo a Carlito, assegurando que este tinha uma grave falta de empenho para com a organização.
Tido como um jovem pacato e empenhado quando arrancou carreira no wrestling, muitos defendem que Carlito não soube lidar com as luzes da ribalta, deixando-se levar por caminhos cinzentos que o arredam agora da glória.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28