Como escreve alguém num dos blogs norte-americanos da especialidade, a "limpeza de balneário já começou". A World Wrestling Entertainment despediu o popular lutador Carlito, depois deste, cujo verdadeiro nome é Carlos Cólon, se ter recusado a ir para reabilitação depois de ter desrespeitado o código interno da organização norte-americana relativamente ao consumo de substâncias ilegais.
De acordo com os ecos que chegam dos Estados Unidos, o lutador mostrou-se intransigente quando foi confrontado com os erros cometidos, tendo-se recusado a integrar uma centro de reabilitação, o que motivou a direção liderada por Vince McMahon a cortar o mal pela raiz, apresentando a porta de saída ao craque que faz as delícias dos mais jovens adeptos de wrestling.
"Carlito foi libertado do contrato que tinha com a Wold Wrestling Entertainment até maio de 2010, uma vez que infringiu as nossas regras e recusou-se depois a integrar um centro de reabilitação", revela a WWE em comunicado.
É o ponto final numa relação que nem sempre foi pacífica, com muitas críticas de parte a parte e que agora redundam nesta conclusão.
Recorde-se que em 2007 foi o veterano Ric Flair quem apontou o dedo a Carlito, assegurando que este tinha uma grave falta de empenho para com a organização.
Tido como um jovem pacato e empenhado quando arrancou carreira no wrestling, muitos defendem que Carlito não soube lidar com as luzes da ribalta, deixando-se levar por caminhos cinzentos que o arredam agora da glória.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo