_

Artes Marciais Chinesas: Portugal conquista segunda medalha de ouro

O atleta Tomás Araújo, de 13 anos, conquistou esta sexta-feira a sua segunda medalha de ouro nos Campeonatos da Europa de Artes Marciais Chinesas, que terminam sábado em Talin, na Estónia.

Depois de na terça-feira ter conquistado a medalha de ouro na disciplina de Tai Chi Chuan, Tomás Araújo sagrou-se esta sexta-feira campeão europeu de Tai Chi Espada, na categoria de juniores/cadetes, dos 13 aos 15 anos.

PUB

Esta foi a terceira medalha conquistada pela seleção portuguesa presente em Talin, depois da medalha de prata de Margarida Santos, de 22 anos, na quinta-feira, na disciplina de Nan Gun (bastão).

Portugal, que se fez representar nos Europeus de Wushu (artes marciais chinesas) com sete atletas nas várias disciplinas, encerrou a sua participação com o pódio de Tomás Araújo.

A Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas (FPAMC) é o organismo que tutela a prática oficial das quatro modalidades Wushu, nomeadamente Kung Fu, Sanda, Tai Chi e Qi Gong.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB