_
O lockout da NHL está cada vez mais perto do final. Depois do princípio de acordo alcançado no domingo, o memorando de entendimento foi aprovado pelas duas partes, com votação unânime tanto por parte dos patrões como dos jogadores.
Os patrões foram os primeiros a aceitar a decisão alcançada, votando favoravelmente na quarta-feira. A vez dos jogadores chegou entre sexta e este sábado com resultado positivo.
Desta forma, domingo pode ser dia de fumo branco, faltando apenas a assinatura do acordo final entre as duas partes para formalizar o final do período de lockout.
Apesar de ainda não haver confirmação oficial, a ESPN adianta que a temporada arrancará a 19 de janeiro, sem qualquer encontro de preparação.