O jogador português Pedro Oliveira ficou em 11.º no Campeonato do Mundo de Poker (WSOP), que decorre em Las Vegas, Estados Unidos, o que lhe confere um prémio de 675 mil dólares (cerca de 585 mil euros).
Natural de Coimbra, o jogador português, que é licenciado em gestão de empresas, preferiu enveredar pelas mesas de jogo, sendo patrocinado por uma sala de jogo online estrangeira.
Pedro Oliveira emigrou para o Brasil desde que foram regulamentados em Portugal os jogos online, impedindo, entre outros, que se possa defrontar adversários estrangeiros.
Iniciaram o '2017 48th Annual World Series of Poker' 7.221 jogadores, entre os quais seis portugueses, sendo que estão já definidos os nove jogadores da mesa final, a ser disputada esta terça-feira.
Os candidatos tinham duas formas de participação: por eliminatórias, disputando os 'satélites', que são torneios prévios de qualificação online e ao vivo e que podem acontecer um pouco por todo o mundo, ou através do 'buy-in' (pagamento de participação), que tem um custo de 10 mil dólares.
O prémio para o vencedor da prova é de oito milhões de dólares (cerca de 6,97 ME), sendo que só a partir do 1.084.º posto é que os participantes começam a ser pagos.
Por LusaReceitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo