Timothy Timotheos foi o grande vencedor da etapa portuguesa do European Masters Of Poker, que ao longo dos últimos dias reuniu no Casino Estoril alguns dos melhores jogadores da modalidade.
O grego superou toda a concorrência e acabou por vencer ao eliminar o lituano Povilas Purtuokas no heads up, garantindo os 86.680 euros referentes ao primeiro lugar.
Esta etapa contou com a presença de 96 portugueses, que entre o Dia 1A e o Dia 1B lutaram pelo acesso aos lugares cimeiros do torneio. No entanto, do enorme contingente nacional, apenas 12 conseguiram atingir um posto entre os 45 In The Money.
O melhor jogador nacional foi Diogo Borges, que saiu na quarta posição (eliminado por Portuokas) e levou 22.064 euros.
A próxima paragem do European Masters Of Poker é Campione, em Itália, onde o circuito assentará arraiais entre 27 e 30 de maio.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon