1/2
O Centro Cultural de Paredes recebeu este domingo as finais do Master de Absolutos 2025 da Federação Portuguesa de Padel, coroando duas duplas que dominaram por completo a competição.
Ana Catarina Nogueira e Patrícia Ribeiro campeãs após final intensa
No setor feminino, Ana Catarina Nogueira e Patrícia Ribeiro sagraram-se campeãs ao vencer Alexandra Silva e Mafalda Fernandes numa final disputada a um ritmo elevadíssimo. As cabeças de série n.º 1 confirmaram o favoritismo, mas apenas após um duelo muito equilibrado, resolvido pelos parciais 7-6, 4-6, 6-2.
Com este triunfo, Ana Catarina Nogueira reforça a liderança do ranking nacional, enquanto Patrícia Ribeiro termina a época no top 3. Já Alexandra Silva e Mafalda Fernandes voltaram a demonstrar evolução e maturidade competitiva, fechando um final de ano de grande qualidade.
Afonso Fazendeiro e Pedro Perry dominam e fecham temporada com mais um título
Na final masculina, a dupla Afonso Fazendeiro e Pedro Perry, cabeças de série n.º 1, assinou uma das exibições mais dominantes desta edição. Frente aos vice-campeões nacionais Peu Araújo e António Luque, a dupla campeã venceu por 6-0 e 6-2, sem permitir qualquer momento de reação aos adversários.
O título coroa um torneio praticamente perfeito. Fazendeiro e Perry não perderam qualquer set e não cederam mais de dois jogos por parcial ao longo de toda a competição. Com esta vitória, Afonso Fazendeiro consolida o primeiro lugar do ranking nacional, seguido de perto por Pedro Perry, num final de ano de excelência para a dupla portuguesa.
Duplas dominarm por completo a competiçãp
Número de filiados com licença ativa registou uma evolução extraordinária
Dupla portuguesa cedeu pelos parciais 4-6 e 5-7
Dupla luso-espanhola perdeu em dois sets frente às número 1 do mundo, Gemma Triay e Delfi Brea
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais