CDUL e Cascais na final da Taça de Portugal

CDUL e Cascais na final da Taça de Portugal

O CDUL apurou-se este sábado para a final da Taça de Portugal, ao arrancar um sofrido triunfo no terreno do Técnico por 18-17. Os universitários, ainda na ressaca da derrota na final do campeonato, chegaram ao intervalo em desvantagem (8-14), com um ensaio de Gonçalo Foro e uma penalidade de Pedro Cabral, e encontraram uma dura oposição dos engenheiros no 2.º tempo.

É que se o Técnico, na etapa complementar, não conseguiu mais do que uma penalidade, também o CDUL só conseguiu um ensaio de penalidade que, com a transformação e mais uma penalidade de Pedro Cabral, acabaram por ser suficientes para carimbar o passaporte para a final de dia 23, no Jamor.

PUB

No outro encontro das meias-finais, o Cascais confirmou o seu favoritismo e venceu na Lousã por 25-8, impondo a primeira derrota da época aos beirões que, ainda assim, confirmaram que podem ser “um caso sério” na Divisão de Honra na próxima época.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Râguebi Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB