Tomaz Morais: «Fazer grande jogo»

O seleccionador nacional, Tomaz Morais, espera que Portugal possa “surpreender” a Rússia no jogo de amanhã em Krasnodar, referente ao Torneio Europeu das Nações.

“Esperamos fazer melhor do que frente à Geórgia, apesar de nesse encontro termos merecido a vitória. Queremos fazer um grande jogo. Com uma boa defesa, sabemos que podemos jogar de igual para igual”, disse o técnico à agência Lusa.

PUB

Tomaz Morais não tem todos os jogadores que estão no estrangeiro à sua disposição, uma vez que apenas Vasco Uva (Montpellier), Juan Murré (Bozzi Livorno) e Tiago Girão (Pozuelo Boadilla) obtiveram autorização dos respectivos clubes para esta deslocação à Rússia.

“Sabemos que este é um ano zero e estamos a adaptar-nos a muitas situações novas. Mas, quando disputarmos o apuramento para o Mundial, em vez de 22 teremos 35 jogadores ao mesmo nível.”

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Râguebi Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB