Alex Botelho reagiu esta noite de domingo pela primeira vez à onda de solidariedade recebido de toda a parte, após o brutal acidente sofrida na Nazaré. Após vários dias internado no Hospital de Santo André, em Leiria, o big rider português publicou agora uma mensagem de agradecimento a todos os que o apoiaram durante os últimos dias, garantindo que está a recuperar bem.
"A única coisa é tenho certeza é que sou o tipo mais sortudo do Mundo por estar rodeado por pessoas tão boas e com tanto amor", começou por dizer Alex Botelho num posto publicado na sua conta de Instagram. "Foram muitos os que enviaram energia, orações, pensamento positivo, amor e muito mais. E é essa a razão de estar aqui hoje", frisou.
Após vários agradecimentos, o big rider português explicou que ainda se encontra em recuperação no hospital, mas deu a entender que poderá ter alta brevemente. "Tudo está a recompor-se e acredito que estarei em casa brevemente", escreveu Alex, acompanhando a mensagem com vários vídeos de apoio que lhe foram chegando.
Esta terça-feira vai fazer duas semanas desde que Alex sofreu um aparatoso acidente na Praia do Norte, que o deixou inconsciente na água, sendo reanimado já na areia. Uma situação delicada que deixou o surfista algarvio com um estado clínico reservado após os primeiros dias. No entanto, tudo melhorou nos últimos dias e, felizmente, o gigante algarvio parece estar a recuperar cada vez melhor.
Competição de ondas gigantes da Liga Mundial de Surf só teve uma sessão
Prova vai ter início pelas 9 horas na Praia do Norte
Organização vai tomar decisão esta sexta-feira sobre a realização da prova de tow-in
Surfista acredita que o almirante é o candidato que pode "tomar o comando" e melhorar o futuro de Portugal
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países