_
Considerado o maior parque de ondas artificiais a nível mundial, o novo Siheung Wave Park, na Coreia do Sul, prepara-se para receber uma prova da WSL já no próximo mês de Novembro.
O Siheung Korean Open surge, para já, como evento provisório no calendário de provas da World Surf League, mas a confirmação da realização da prova deverá acontecer nas próximas semanas.
Com o estatuto de QS3000, este evento irá contar para o circuito regional asiático de qualificação para o circuito Challenger Series do próximo ano. A ação deverá acontecer de 17 a 19 de Novembro, contando, igualmente, com a realização de uma prova de qualificação para o circuito mundial de longboard.
Depois de ter aberto os circuitos secundários a novas tecnologias de ondas há cerca de um ano, a WSL prepara-se para ter a segunda prova do circuito WQS em ondas artificiais. A primeira prova aconteceu no final do ano passado em Melbourne, na Austrália, num parque que, tal como em Siheung, também conta com a tecnologia basca da Wavegarden Cove.
Antes disso, já o circuito mundial contava com uma etapa disputada na piscina de ondas desenvolvida por Kelly Slater, o Surf Ranch. A tecnologia da Kelly Slater Wave Company é a única a poder ser utilizada no circuito principal, embora os secundários comecem a receber, agora, mais provas com outro tipo de ondas artificiais.
Surfista português garante penúltima vaga para o quadro final da prova
Portuguesa foi eliminada nas repescagens nas Filipinas
Surfista português mostra-se orgulhoso
Prova vai decorrer nas Filipinas a partir deste domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos