Eternos rivais dentro dos 'courts', Rafael Nadal dedicou esta quinta-feira um tempo para deixar uma emotiva mensagem de despedida a Roger Federer, tenista suíço que hoje anunciou o final da sua carreira. Em publicação nas redes sociais, o tenista espanhol assumiu ter sido "um prazer mas também uma honra e privilégio" poder partilhar o 'palco' com o "amigo e rival", desejando o melhor para o seu futuro.
"Querido Roger, meu amigo e rival. Desejava que este dia nunca tivesse chegado. Pessoalmente, é um dia triste para mim e para o desporto no geral. Foi um prazer mas também uma honra e privilégio partilhar todos estes anos contigo e viver tantos momentos incríveis tanto dentro como fora do 'court'. Teremos muitos mais momentos para partilharmos juntos no futuro, ainda temos muitas coisas para fazermos juntos, ambos sabemos isso. Por agora, desejo-te toda a felicidade deste mundo, para ti e para a tua mulher, Mirka, para os teus filhos e toda a tua família. Desfruta do que te espera. Vejo-te em Londres, na Laver Cup", pode ler-se.
Prova teve lugar em Shenzhen, na China
Tenista polaca bate Ekaterina Alexandrova na final
Português faz dupla com o austríaco Lucas Miedler
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, tenista português vai agora defrontar a dupla Arneodo-Gille
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins