A organização do Millennium Estoril Open anunciou esta terça-feira que Dominic Thiem vai disputar a edição deste ano do torneio, entre 23 de abril e 1 de maio. O tenista austríaco, segundo wild card anunciado, depois de João Sousa, é o atual 51.º do ranking ATP, mas já foi número três mundial.
"Gostava de vos dizer que a minha recuperação do covid está a processar-se bem e que estarei de novo pronto para competir nos próximos dias", referiu o vencedor do US Open em 2020, numa mensagem enviada à organização. "Queria agradecer ao Millennium Estoril Open pelo convite para jogar este ano em Cascais. Têm-me dado excelentes referências sobre o torneio e estou desejoso de ir jogar a Portugal e regressar ao circuito. Obrigado!".
João Zilhão, o diretor do torneio, não podia estar mais satisfeito.
"Há já algum tempo que procurávamos contar com a presença de Dominic Thiem no Millennium Estoril Open. Para além de já ter ganho um título do Grand Slam no US Open, é considerado um dos melhores da atualidade na terra batida e as suas duas finais em Roland Garros atestam-no", referiu Zilhão.
Português já tem novo parceiro de pares
Aryna Sabalenka segue a liderar ranking WTA
Italiano superiorizou-se ao russo em uma hora e 55 minutos
Tenista português derrotado pelo argentino Genaro Alberto em dois sets
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março