A organização do Millennium Estoril Open anunciou esta terça-feira que Dominic Thiem vai disputar a edição deste ano do torneio, entre 23 de abril e 1 de maio. O tenista austríaco, segundo wild card anunciado, depois de João Sousa, é o atual 51.º do ranking ATP, mas já foi número três mundial.
"Gostava de vos dizer que a minha recuperação do covid está a processar-se bem e que estarei de novo pronto para competir nos próximos dias", referiu o vencedor do US Open em 2020, numa mensagem enviada à organização. "Queria agradecer ao Millennium Estoril Open pelo convite para jogar este ano em Cascais. Têm-me dado excelentes referências sobre o torneio e estou desejoso de ir jogar a Portugal e regressar ao circuito. Obrigado!".
João Zilhão, o diretor do torneio, não podia estar mais satisfeito.
"Há já algum tempo que procurávamos contar com a presença de Dominic Thiem no Millennium Estoril Open. Para além de já ter ganho um título do Grand Slam no US Open, é considerado um dos melhores da atualidade na terra batida e as suas duas finais em Roland Garros atestam-no", referiu Zilhão.
Jaime Faria eliminado no CIF
Jogador foi ilibado pela Agência Internacional para a Integridade no Ténis (ITIA)
Tenista português vai defrontar o canadiano Gabriel Diallo
Estão na na segunda ronda do Lisboa Belém Open
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria