Flavio Cobolli conquistou este domingo o primeiro título ATP da sua carreira, depois de vencer o argentino Sebastián Báez na final do torneio de Bucareste, em dois sets. Cobolli, 45.º do ranking mundial, impôs-se em apenas dois sets, por duplo 6-4, em uma hora e 46 minutos, a Báez, 36.º, depois de ter chegado a Bucareste numa série de oito derrotas consecutivas em torneios ATP.
O tenista de Florença, de 22 anos, disputava apenas a segunda final de um torneio do circuito masculino, depois de ter perdido em Washington em 2024, então frente ao norte-americano Sebastian Korda.
Especialista em terra batida, onde conquistou seis dos seus sete títulos ATP, o primeiro no Estoril Open em 2022, Báez disputava a terceira final do ano, depois de vencer no Rio de Janeiro e perder em Santiago do Chile.
Por LusaCom a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano