_

Francisco Cabral continua sem ganhar ao lado de Joe Salisbury

Francisco Cabral avança para as meias-finais de pares em Auckland
• Foto: Instagram Francisco Cabral

O tenista português Francisco Cabral continua sem vencer ao lado do britânico Joe Salisbury, antigo líder do ranking mundial de pares, depois de perder na estreia em Barcelona, frente ao monegasco Hugo Nys e ao francês Edouard Roger-Vasselin.

No segundo torneio em conjunto, Cabral (21.º do mundo) e Salisbury (oitavo) voltaram a perder com Nys (17.º) e Roger-Vasselin (19.º), tal como tinha acontecido no Masters 1.000 de Monte Carlo, que marcou a estreia da dupla luso-britânica.

PUB

Em Barcelona, Cabral e Salisbury ainda venceram o primeiro set, algo que não tinham conseguido em Monte Carlo, mas acabaram por ser derrotados por 4-6, 6-4 e 10-5, ao fim de uma hora e 39 minutos.

Antes de se juntar a Salisbury, o tenista portuense terminou a sua parceira de sucesso com o austríaco Lucas Miedler, com quem conquistou quatro dos seus seis títulos no circuito ATP.

Ainda em prova em Barcelona está Nuno Borges (52.º de singulares), que se qualificou na quarta-feira para os quartos de final, nos quais vai defrontar, na sexta-feira, o sérvio Hamad Medjedovic (88.º), vindo da qualificação.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB