_

Frederico Silva nas meias-finais do Challenger Indoor Oeiras Open 2

• Foto: Gaspar Ribeiro Lança/Raquetc

O tenista português Frederico Silva, 265.º do ranking mundial, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do challenger Indoor Oeiras Open 2, ao vencer o russo Ivan Gakhov, 263.º em dois sets.

Na nave de campos cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras, Frederico Silva superiorizou-se nos 'quartos' a Ivan Gakhov, por 6-3 e 6-4, em uma hora e 32 minutos, qualificando-se pela segunda vez para as 'meias' de um challenger em Portugal.

PUB

"O início do encontro foi bastante importante para ficar numa boa posição. Estou bastante satisfeito com o que fiz e por ter conseguido ganhar em dois sets. O objetivo passava por ser eu a comandar o ponto", explicou o tenista luso.

Nas meias-finais do torneio da categoria ATP Challenger 75, o jogador português vai defrontar, no sábado, o estónio Daniil Glinka, 200.º ATP.

Ao contrário de Frederico Silva, Jaime Faria, 151.º jogador mundial foi afastado nos quartos de final, ao perder com o canadiano Alexis Galarneau, 214.º, por 7-5 e 7-6 (7-4).

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB